2 de abril de 2011

Postagens do twitter:

Os garotos do Big Time Rush estão com tudo no KCA, não param de postar no twitter, olhe só:


 Carlos Pena 

Today is the day!! i just want to say thank you to all our fans.. we could not of gotten here without you guys! THANK YOU!! BigtimerushKCAs

Tradução:
Hoje é o dia! Eu só quero agradecer a todos os nossos fãs .. nós não poderíamos ter chegado até aqui sem vocês! OBRIGADO!BigtimerushKCAs


 Kendall Schmidt 

Bout to get ready to head to the show! I'll be sure to post lots of pictures! BigtimerushKCAs

Tradução:
Prestes a se preparar para ir ao show! Eu serei certo para postarmuitas fotos! BigtimerushKCAs


 james maslow 

Today is a big day for me and I would not be here without the support of all my fans. Thank you guys I love you all! Xoxo, JM

Tradução:

Hoje é um dia grande para mim e eu não estaria aqui sem o apoio de todos os meus fãs. Obrigado a vocês que eu amo todos vocês!Xoxo, JM

É isso aí garotos, preparem-se porque eu tenho certeza que vão ganhar *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário