15 de agosto de 2011

Música tema do MPN


Vocês sabem que nosso blog está de olho em tudo que está rolando nos MPN, não é? Mesmo com coisas que não tem BTR incluído, nós queremos deixar vocês bem informados. E... vocês sabem que todo ano o MPN tem uma música tema, certo? Dê uma olhada na matéria do http://www.meuspremiosnick.com.br :

Como vocês já tão cansados de saber, todo ano o MPN tem uma música tema… E esse ano não podia ser diferente, né? Vocês estão tão ansiosos que resolvemos fazer uma surpresa e mostrar pra vocês como ficou a música deste ano. Foram os meninos do Restart (ou seja, os apresentadores do MPN 2011) que gravaram esse sucesso!  Tá ansioso? Então clica aí e ouça sem parar! 



A letra está aqui:
E EU VEJO UM MUNDO CADA VEZ MENOR,
MAS NUNCA É TARDE PARA SE LEMBRAR
QUE VOCÊ TEM O PODER PARA MUDAR!
SE VOCÊ QUER ESCREVER A PRÓPRIA LEI,
É SÓ ESCOLHER E OUVIR AQUILO QUE EU JÁ SEI,
QUE TUDO VALE MUITO MAIS ASSIM!
(E EU JÁ VOTEI, HEY HEY…)
EU JÁ VOTEI HEY HEY
E VOU VOTAR MAIS!
TEM UMA VOZ VOZ VOZ
QUE NÃO QUER CALAR!
E QUE VAI PASSAR NA NICK!
PORQUE EU VOU CANTAR, VENHA O QUE VIER
QUE VOCÊ PODE SER O QUE VOCÊ QUISER
AQUI NOS MEUS PRÊMIOS NICK!

E então? O que acharam da música? Deixem seus comentários! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário