19 de setembro de 2011

Big Time Rush é indicado para EMA

Matéria por: uk.mtvema.com
EMA =European Music Awards


"Sabemos que tens estado a aguardar este momento, ansiosamente, há meses – e finalmente chegou! A MTV revelou os nomeados para os EMA 2011, com lugar em Belfast a 6 de Novembro!

A liderar o talentoso grupo de artistas nomeados – que enverga o rock, o hip-hop, o som alternativo e praticamente tudo pelo meio – está a Lady Gaga, com seis nomeações. Kate Perry e Bruno Mars empataram com quatro votos. E Adele, Justin Bieber e Thirty Seconds to Mars obtiveram três votos cada um. Outros artistas nomeados incluem os Foo Fighters, Snoop Dogg, My Chemical Romance, Jennifer Lopez, LMFAO, Jessie J, Beyoncé, Coldplay, Eminem, Arcade Fire, Red Hot Chili Peppers, Far East Movement, Kanye West, Linkin Park, Wiz Khalifa, e Kings of Leon com duas nomeações cada – e muitos mais! E, este ano, temos dois novos prémios a agarrar. 


Primeiro, o prémio para Maior Fã reconhecerá o artista com a base de fãs mais entusiasmada. Não só podes votar nos nomeados como podes também juntar-te a uma equipa de fãs aqui mesmo no mtvema.com e ganhar pontos adicionais para apoiares o teu nomeado favorito!

E, pela primeira vez, vamos entregar o EMA para Melhor Actuação ao Nível Mundial. Depois dos votantes seleccionarem os artistas locais favoritos deles, as suas escolhas competirão com outros artistas de todas as partes do globo pelo título! Por isso, estás à espera de quê? Vai à secção de votos agora! E volta e vota novamente no dia a seguir… e no outro a seguir… e no outro a seguir… até ao dia 4 de Novembro, quando encerram todas as votações!"



O site colocou uma especie de matéria sobre BTR no "more" deles (no mesmo lugar onde vota):


"A vida imitou a arte para os Big Time Rush: a banda pop foi formada numa série da Nickelodeon com o mesmo nome, sobre quatro amigos no Midwest que... formam uma banda. Kendall, Logan, James, e Carlos até têm os mesmo nomes que as suas personagens. A série estreou nos Estados Unidos em 2010, e a banda lançou o seu primeiro álbum, BTR, em outono do mesmo ano. Alcançou o ouro nos Estados Unidos e Snoop Dogg colaborou no seu simgle Boyfriend, tocando com eles no 2011 Kids Choice Awards.

Big Time Rush ganharam o Nickelodeon Kids’ Choice Award Mexico para Best International Artist em setembro deste ano. Em junho anunciaram que iam voltar a estúdio para trabalhar no novo álbum."


A banda foi indicada na categoria "Best Push" e está concorrendo com Alexis Jordan; Bruno Mars; Far East Movement; Jessie J; Katy B; LMFAO; Neon Trees; Theophilus London; Wiz Khalifa. 


Então, agora só nos resta votar, temos até o dia 4 de Novembro para votar. Bastante tempo, hein?! E esperamos bons resultados!


Não esqueçam: Ainda temos o Meus Prêmios Nick 2011 para votar! Não podemos deixar de lado o MPN. Se possível, nós do Hey Big Time Rush estaremos fazendo maratonas no Twitter até mesmo aqui no blog! Então fiquem de olho, e participem das maratonas, assim conseguiremos ÓTIMOS resultados.


Para votar, clique aqui . BTR aparecerá na categoria "Best Push" Tenham boas votações. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário